Seja ignorado pelo Woopra

O time do Woopra finalmente acrescentou ao serviço uma funcionalidade que eu aguardava desde o início da utilização do sistema: eliminar minhas próprias visitas das estatísticas. Aliás, acho que muita gente esperava por algo assim.

Agora, através da utilização do novo Woopra WordPress Plugin, o qual se encontra na versão 1.3.1, é possível contarmos com este recurso: basta que seja marcada a opção “Ignore Administrator Visits“, na página de configurações do plugin, e a partir daí todas as visitas do(s) administrador(es) do blog serão totalmente ignoradas pelo plugin e, conseqüentemente, eliminadas de todas as estatísticas.

Além disso, é possível a partir da instalação desta versão do Woopra WordPress Plugin acompanharmos os comentários em tempo real, através da seção “Live” do cliente Woopra.

Faça o download da versão 1.3.1 do Woopra Plugin for WordPress, execute sua instalação e/ou upgrade e comece a desfrutar deste recurso que, em minha opinião, “já deveria ter vindo de fábrica”. Mas antes tarde do que nunca, não? :)

Leave a Reply